sábado, 6 de abril de 2013

Daniela Mercury posta foto de mulher e diz: 'Minha esposa, minha família'



Daniela Mercury está com um novo amor. A cantora, que se separou do empresário italiano Marco Scabia em novembro do ano passado, usou o Instagram para assumir um novo relacionamento, nesta quarta-feira, 3. Ela postou imagens românticas suas com uma mulher, a jornalista Malu Verçosa, editora da Rede Bahia, e fez uma verdadeira declaração de amor a ela.

"Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", escreveu Daniela, que aparece muito sorridente nas fotos e mostra que já está até usando aliança.

Curtindo férias e trabalhando em Portugal

A assessoria da cantora não quis falar sobre a vida pessoal da cliente e informou que ela está em Portugal - onde faz shows nesta sexta e neste sábado, dias 5 e 6 - até semana que vem. Malu também está de férias e só volta ao trabalho na semana que vem também.

Em conversa com o EGO, a cantora Taís Nader, mulher do filho mais velho de Daniela, Gabriel, contou que ele e a irmã, Giovanna, estão neste momento em Portugal com a mãe, para se apresentar com ela. Ele é um dos músicos de sua banda e a irmã uma das dançarinas.

"Daniela já está viajando com a Malu há um mês. Agora o Gabriel e a Giovanna foram encontrar com ela para fazer os shows. Os dois são grandes... Posso te dizer que o Gabriel, pelo menos, vive a vida dele, não se mete nas coisas da mãe. Eles têm uma relação legal", declarou Taís, que disse não acreditar que a declaração recente da cantora Joelma sobre gays tenha influenciado a decisão da sogra: "Acho que não teve nada a ver com a Joelma. Na verdade, desde o carnaval, a imprensa baiana já vem dando que elas duas estão juntas".

Daniela é mãe de cinco crianças: duas biológicas - Gabriel e Giovanna, de 26 e 25 anos, respectivamente - e três adotadas durante seu casamento com Scabia - Márcia, de 14, Analice, de 10, e Ana Isabel, de 2.

Fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/04/daniela-mercury-posta-foto-com-mulher-e-diz-minha-esposa-minha-familia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário