sexta-feira, 31 de maio de 2013

Decotes:Qual o melhor para você?



Decotes são uma boa jogada na hora da sedução, mas caso não usado da forma correta, pode ser um grande inimigo ao conquistar e chamar a atenção dos homens. Veja alguma dicas de como usar corretamente o tão adorável decote:
Para disfarçar seios muito grandes:
Decote em V com suporte abaixo do seio, para dar sustentação e formar uma linha mais longa no pescoço, “emagrecendo” a região. Quem tem seios fartos não deve nunca usar gola alta ou decote careca, pois eles criam a ilusão de que os seios saem diretamente do pescoço.
Para valorizar seios médios:
Para esse tipo de seio a moda é democrática, O decote em V é ótimo, e os quadrados também, desde que deixem uma boa parte do colo à mostra. Os decotes assimétricos devem se usados com cuidado, pois eles podem diminuir os seios.
Para aumentar seios pequenos:
Decotes com algum tipo de bojo na parte interna, para aumentar e criar a ilusão de que os seios são maiores. Para mulheres com seios pequenos o decote careca e a gola alta podem ser usados sem problema. Detalhes como estampas, bolsos ou apliques na altura dos seios os aumentam bem.
Para disfarçar seios afastados:
Decotes que tenham drapeados ou detalhes na região que fica entre os seios, na altura da costura do sutiã. Se você coloca um elemento nessa região, imediatamente “junta” os seios e disfarça essa característica de serem mais afastados.
Para disfarçar seios caídos:
Se o sutiã usado for um que tenha boa sustentação, com bojo e costura reforçada, o decote pouco interfere. O que fará a diferença será o sutiã.
Para quem tem ombros largos: Os mesmos decotes de quem tem os seios afastados são os ideais.
Para quem tem ombros estreitos: Decote canoa é o melhor, pois alarga os ombros.
Para quem tem pescoço longo: Decote careca ou gola alta, pois disfarçam o tamanho do pescoço. Gola polo também ajuda muito, pois esconde um pouco do comprimento do pescoço.
Para quem tem pescoço curto: Decote V bem pronunciado.
Por Fernanda Damy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário