terça-feira, 14 de maio de 2013

Entrevista com Rodrigão




 Entrevistamos o convidado Vip do Troféu Zíper, Rodrigo Gomes Simoni, conhecido carinhosamente como Rodrigão. Ele é estudante de educação física e nasceu na cidade de Maringá, Paraná. Em 2009 foi eleito Mister Paraná e representou o Brasil em dois concursos mundiais: Mister Mundial e Mister Intercontinental. Ficando com o titulo do Intercontinental e o segundo lugar no Mundial. Rodrigão participou do reality show Big Brother Brasil 11, sendo considerado o ex-BBB mais bonito de todas as edições e o mais querido e preferido do público jovem. Agora, ele busca a realização do seu sonho de ser ator. Confira:

Revista Zíper: Para começar a nossa entrevista, faça uma análise da sua vida profissional antes e depois da sua participação no BBB.
Rodrigão: Antes do programa eu já trabalhava como modelo, porém, após 2011, devido à visibilidade do BBB, os trabalhos aumentaram muito. Além da modelagem, passei a ser requisitado para presenças Vips em aniversários de 15 anos, etc.

Você por ser muito vaidoso já enfrentou rótulos indesejados? Como é sua rotina de beleza?
Todo homem vaidoso sofre algum tipo de preconceito em algum momento da vida. Mas nunca liguei pra isso e levo de boa qualquer comentário a esse respeito. Me preocupo demais com minha saúde e tenho a prática de ir à academia diariamente cuidar do corpo e da mente. Além disso, o único cuidado que tenho é com meu cabelo mesmo, mas nada de especial.

Além de modelo, você pretende seguir carreira de ator. Já recebeu convites e está preparado para a nova carreira?
Nunca escondi esse meu desejo de seguir a carreira de ator, mas meu foco atualmente é a carreira de cantor. No entanto, sempre arrumo um tempo para estudar e participar de algumas oficinas de atores porque realmente gosto dessa área. Participei de alguns testes, mas por enquanto ainda não rolou. Quem sabe um dia?

Recentemente você lançou um vídeo no Youtube e o mesmo teve mais de um milhão de visualizações. Pretende seguir carreira de cantor?
Esse vídeo saiu de maneira despretensiosa. Nunca imaginei que as pessoas fossem gostar tanto. Confesso que isso me estimulou a continuar escrevendo minhas canções e investir nessa carreira. Desde criança gosto muito de cantar e tocar violão. Pretendo lançar um CD agora em agosto e espero que o público goste. Vamos ver no que vai dar!

Quando você esteve confinado no BBB você se preocupava muito com a sua imagem?
Todos que entramos no programa temos a consciência de que estamos expostos para o país inteiro. Ali, cada palavra, gesto ou atitude será julgado. Não estava preocupado com minha imagem, mas sim em mostrar pra quem assistia quem eu realmente sou com os valores que meus pais me ensinaram. Sempre fui muito observador e lá não foi diferente.

Como faz para manter o contato com seu público?
Estou sempre presente nas redes sociais e interagindo com meus fãs. É muito bom sentir o carinho e ouvir opiniões sobre meu trabalho. Além disso, sempre tento atender a todos em qualquer evento que eu vá. Isso faz muito bem e me dá mais energia para seguir em frente.

Rodrigo, vamos falar mais especificamente sobre a sua vinda a Santa Cruz do Capibaribe. Você viajando pelo Brasil a fora, já ouviu falar na pujança empreendedora da cidade?
Já ouvi falar muito sobre isso. E é uma verdadeira honra receber o convite para estar presente nessa festa e acompanhar pessoalmente todo o sucesso empreendedor da cidade.

Você esteve na festa da entrega do Troféu Zíper, entregando o troféu para empresários e personalidades de sucesso em seus negócios. Qual a importância disso para você?
Me sinto lisonjeado por participar desta festa porque ali serão homenageadas pessoas empreendedoras que nos incentivam a colocar em prática nossos sonhos demonstrando que com muito trabalho e acreditando no que queremos, chegamos ao reconhecimento.

Quando a Revista Zíper anunciou a sua vinda ao Troféu, o público da Zíper aprovou. Qual a importância disso para você?
Fico muito feliz e quero levar como aprendizado a história de sucesso dessas pessoas.

Para finalizar, qual a mensagem que você deixa para o seu público da Capital das Confecções?
Foi muito bom participar dessa festa maravilhosa, onde aplaudirmos juntos a história dessas pessoas importantes, que com certeza já deixaram seus nomes gravados na cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário