sábado, 17 de agosto de 2013

De colecionador a vendedor: Empreendedor de Santa Cruz do Capibaribe lança site para vender cachaças do Nordeste para o Brasil



Conhecida como um dos aperitivos mais pedidos em todo Nordeste, a cachaça tornou-se peça chave em baladas, festas populares ou até mesmo comemorações familiares. Um símbolo da Região Nordeste a cachaça por si só, já tem seu sabor garantido no carinho do produtor. Muitas delas são colocadas para envelhecer, o que ganha um gosto suave e amadeirado, pois são colocadas em madeiras especiais para serem escolhidas cada uma a seu gosto.

Pura ou misturada, a cachaça ganha novos sabores quando apreciada junto ao mel de abelha, limão e gelo. Diante de tantos gostos, receitas e sabores, um empreendedor da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, em pleno Agreste do Estado de Pernambuco, passou de colecionador a empresário do segmento, onde atua no e-commerce.

Isac Aragão tomou gosto pela bebida e logo começou a colecionar garrafas de várias partes do Brasil. Agora, ele desponta no cenário dos negócios virtuais, proporcionando a pessoas de todo Planeta, apreciar a bebida. Ele nos conta que no Brasil, o Estado que mais tem comprado é Minas Gerais.

Os preços são variados e cabem no bolso de qualquer pessoa que queira tomar uma boa cachaça. Para comprar, basta visitar o site: http://www.cachacasdonordeste.com.br/.

ASCOM CDL

Nenhum comentário:

Postar um comentário