sábado, 5 de outubro de 2013

Moda Santa Cruz terá show especial “Viva Dominguinhos”



O Moda Santa Cruz, evento que começa neste sábado (05), e segue até a próxima terça-feira (08), em Santa Cruz do Capibaribe, terá a presença de vários artistas se apresentando num show especial em homenagem a Dominguinhos.

Santanna, Petrúcio Amorim, Nádia Maia, Rogério Rangel e Andrezza Formiga, são algumas das atrações que subirão ao palco na noite de terça-feira, no encerramento do evento.

Eles fazem parte do projeto “Viva Dominguinhos”, e vêm a Santa Cruz como um presente do Governo do Estado para o Moda Center, que completa sete anos na próxima segunda-feira, 7 de outubro.

Durante os quatro dias do evento, o Moda Santa Cruz terá o lançamento do Guia de Compras da Moda Pernambucana, desfiles com mais de 30 empresas, palestra e exposição de componentes têxteis.


Confira a programação na íntegra:

Sábado (05/10)

19h - Abertura do Moda Santa Cruz;
19h15 - Desfile da Coleção “Dunas” da Faculdade de Desenvolvimento e Integração Regional - Fadire;
19h45 - Lançamento do Guia de Compras da Moda Pernambucana;
20h - Desfiles com as marcas: Tantinho Kids, Zuzinha Kids, Dan-Rossi, Cuecas Tech, Sport Company, Joggofi, Tutti-Frutti, Camboriú, Berna Baby, Gabyanna, Maryb, Charmy’s, Acqualara, Rótulo do Corpo, Yanomami, Muleka Bakana, Rota da Fuga, Adri-k, De La Francie, Rota do Mar, Dalmonboy, Magrelo’s Mania, Menina Mulher, Patota D’água, AB&C Moda Infantil, Spertos, Leronny, Trakids e Lima Kids;
21h30 - Coquetel.

Domingo (06/10)

14h - Exposição de Componentes Têxteis;
15h - Desfiles itinerantes no interior do Moda Center, com as marcas: Sport Company, Anomati, Zuzinha Kids, Corpo Colado, Iska Viva, Tutti-Frutti, Bickley e Dalmonboy.
19h - Desfiles na passarela do evento, entre os setores Azul e Laranja, com as marcas: Sport Company, Anomati, Zuzinha Kids, Corpo Colado, Iska Viva, Tutti-Frutti, Bickley e Dalmonboy.

Segunda-feira (07/10) – Aniversário do Moda Center Santa Cruz – 7 anos

14h - Exposição de Componentes Têxteis;
14h - Desfiles itinerantes no interior do Moda Center, com as marcas: Rota do Mar, Rótulo do Corpo, Camboriú, Aquamar, Nega Maluca, Jogoffi e De La Francie;
17h - Desfiles na passarela do evento, entre os setores Azul e Laranja, com as marcas: Rota do Mar, Rótulo do Corpo, Camboriú, Aquamar, Nega Maluca, Jogoffi e De La Francie.

Terça-feira (08/10)

14h - Exposição de Componentes Têxteis;
19h - Palestra "Mercado da Moda e Tendências Alto Verão 2014" com o consultor Luiz Clério (Senac);
21h - Show "Viva Dominguinhos"

Moda Santa Cruz – Tendências para vestir o Brasil!

Realização: Moda Center Santa Cruz e Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap)
Patrocínio: Sebrae e Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe
Apoio: Governo do Estado de Pernambuco, Senac - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial e Facep - Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Pernambuco.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário