segunda-feira, 4 de novembro de 2013

2º Louva Santa Cruz é sucesso de público





A segunda edição do “Louva Santa Cruz”, levou uma multidão para a avenida 29 de Dezembro, este ano, o evento religioso, que é realizado pela prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, contou com uma melhor estrutura para o momento de reflexão e fé, além das apresentações de artistas locais e a banda cearense Som e Louvor.

Para o Irmão Soares, a organização foi um dos pontos altos do evento. “Graças a Deus tudo foi bem organizado, palco, iluminação, apresentação das bandas, tudo ocorreu tranquilamente, tudo com muita harmonia e correspondemos às expectativas”.

Já o membro da Igreja Vale II, Sandro Pereira, o evento é importante para participação do povo cristão. “Um evento igual a este dá a oportunidade a toda classe evangélica de participar, podemos ver aqui varias denominações cristãs, todos estão participando com muita alegria e adorando a Deus”.

“Esta festa foi feita para o povo de Deus, começamos no ano passado, os nossos vereadores abraçaram a causa, e hoje este projeto é uma realidade, agradeço a todo público por participarem do 2º Louva Santa Cruz”, disse o prefeito Edson Vieira.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário