quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Parabéns!

Manoel Ramos (de terno) com amigos, na noite dos filhos ausentes em Santa Cruz

Parabéns para o aniversariante do dia, o advogado santa-cruzense, residente em São Paulo, Manoel Ramos. Desejamos felicidades, paz, saúde e muitas realizações.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Inauguração: mega store Rota do Mar









A Rota do Mar inaugurou a maior loja de surf e street wear do país, localizada no Rota do Mar Complex. Confira alguns cliques da abertura da loja e a cobertura completa na Revista Zíper.

Inauguração do Rota do Mar Complex











Separamos alguns cliques da inauguração do Rota do Mar Complex para nossos leitores. A cobertura completa vocês irão conferir na Revista Zíper. 

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Casamento Comunitário é realizado em Santa Cruz do Capibaribe







O sonho do matrimônio de 21 casais de baixa renda foi realizado na tarde desta sexta-feira (25). Além da cerimônia, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através da Secretaria de Cidadania e Inclusão Social viabilizou local e ornamentação da festa, providenciou bolos, salgados e refrigerantes para cada casal que tiveram direito a 20 convidados.

A realização do evento surgiu através de um convênio entre a prefeitura de Santa Cruz e o Cartório de Registro Civil Ferreira que asseguraram o direto civil a 21 famílias de realizar a união oficial.

“Eu mesmo não tinha condições de casar agora, mas surgiu essa oportunidade através da prefeitura, que está organizando este casamento, estou conseguindo concretizar o meu desejo e da minha esposa”, frisou o recém casado, Jessé José da Silva.

Dona Alice Ferreira, oficiala do Cartório Civil falou da importância do convênio entre prefeitura e cartório para o matrimônio de 21 casais. “Essa união entre cartório e prefeitura foi muito importante, pois nós estamos proporcionando oportunidade a 21 casais a se unirem legalmente”.

Assessoria

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

DO BLOG HALL SOCIAL: Namorando


Taí o motivo de Vera Holtz ser vista com trata frequência no Recife nos últimos tempos. Ela está namorando com o médico pernambucano Roberon Ignácio. A atriz e o cardiologista estão no maior clima de romance.

FONTE: http://hallsocial.leiaja.com/post/2013/namorando


Parabéns!

Tallys e seu pai 


Hoje é dia de festa na família Maia. Está fazendo aniversário o advogado Tallys Maia, filho do deputado federal José Augusto Maia. 

Parabéns! Desejamos felicidade e sucesso na sua carreira. 

DO BLOG DIÁRIO DA SULANCA: Fábio Xavier expõe sua arte no Espaço Nordeste

Fábio Xavier e sua prima Áurea Xavier




 O artista plástico e músico Fábio Xavier estreou sua exposição na ultima sexta-feira (25) no Espaço Nordeste em São Domingos. Inspirado em nomes como J. Borges e Luiz Gonzaga, e misturando a cultura regional com traços da contemporaneidade, Fábio Xavier criou quadros que encantam pela riqueza de detalhes.

Utilizando materiais reciclados, linhas de costura, café solúvel, filtros de café, tinta óleo, acrílico e nanquim Fábio proporcionou ao público verdadeiras obras de arte que estão expostas no Espaço Cultural Banco do Nordeste, em  São Domingo.

Vale a pena conferir.

FONTE: http://www.diariodasulanca.com/

11ª Campanha Natal Show de Prêmios da CDL Santa Cruz do Capibaribe já está nas ruas


O Natal Show de Prêmios da CDL Santa Cruz do Capibaribe é um evento que visa valorizar as riquezas do município e mobilizará o comércio de bens e serviços da região, e este ano vai sortear um carro 0km. Nessa festa, a prosperidade fará parte do mercado lojista de toda a cidade, trazendo alegria e realizações para a economia da Capital das Confecções.

Com base em experiências anteriores, o Natal Show de Prêmios vem gerar um incremento real em vendas entre as lojas participantes, o que eleva o número de empregos, negócios, renda e principalmente suas vendas que aumentarão em aproximadamente 20%.

O Natal Show de Prêmios é uma super promoção que vem transformar os meses de novembro e dezembro em ótimas datas para o varejo. O objetivo maior da campanha é valorizar o comércio lojista e fortalecer a economia de Santa Cruz do Capibaribe, além de premiar os clientes através de sorteios com cupons adquiridos no ato da compra em todas as lojas credenciadas.

Você não vai querer ficar de fora. Ou vai? Entre em contato com a CDL agora mesmo e compre a sua cota. O Natal Show de Prêmios conta com o apoio do Sindiloja.

Maiores Informações (81) 3731-2850

Assessoria

Convite da Banda Musical Novo Século


domingo, 27 de outubro de 2013

Show da Mara Maravilha no Bloco Zipinho é destaque no site Ego, da Globo



Mara Maravilha fica 'colorida' para apresentação infantil no nordeste

Sucesso na carreira gospel, cantora e ex-apresentadora postou a foto neste domingo, 27, no seu perfil em uma rede social.

Coloridíssima e cheia de alegria, a ex-apresentadora infantil e cantora gospel Mara Maravilha, postou na madrugada deste domingo, 27,  uma foto onde contou estar a caminho de uma apresentação em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco. Prontinha para o Show em Santa Cruz do Capibaribe /PE paraos pequeninos", escreveu Mara na legenda da foto.

Link: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/10/mara-maravilha-fica-colorida-para-apresentacao-infantil-no-nordeste.html

domingo, 20 de outubro de 2013

Bloco Zipinho 2013, com Mara Maravilha



Santa Cruz do Capibaribe recebe Primeira Caminhada pela Paz

Banda Novo Século na concentração

Campanha Nacional pelo desarmamento - Alunos da escola Universo do Futebol

Alunos da rede municipal representado pessoas que lutaram pela paz no mundo

Lúcia (coord. Movpaz SCC), prefeito Edson Vieira, Clóvis Nunes (coord. Movpaz nacional)

Cantora Márcia Porto

Famílias pedindo paz

Trio Selva Nua

Família de jovem vítima de assassinato pedindo paz

Santa Cruz do Capibaribe, agreste de Pernambuco, recebeu neste sábado (19), no Dia Municipal da Paz, a Primeira Caminhada pela Paz, reunindo num percurso de dois quilômetros, segundo a Polícia Militar, cerca de quatro mil pessoas que clamavam por uma cultura de paz na sociedade.

A caminhada foi organizada pelo MovPaz  (Movimento Internacional Pela Paz e Não-Violência) coordenado em Santa Cruz do Capibaribe por Lúcia Nascimento e nacionalmente por Clóvis Nunes, que esteve presente na caminhada, teve na sua concentração as atrações santa-cruzenses Maracatu Capibaribe e Banda Novo Século e foi acompanhada por trio elétrico e shows com a cantora baiana Márcia Porto e os artistas recifenses Israel Filho e Geo.

“É muito gratificante ver a presença tão significativa da sociedade santa-cruzense no dia que estamos concretizando uma das ações mais importantes do MovPaz Santa Cruz”, ressaltou a coordenadora do movimento em Santa Cruz Lúcia Nascimento.

A caminhada contou com o apoio e participação da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Conselho Municipal da Paz, Moda Center Santa Cruz, entidades representativas (ASCAP, CDL e ASCONT), instituições religiosas, Polícia Militar, associações, professores, estudantes, voluntários da paz e sociedade em geral.

“O Poder Público estará sempre a disposição do MovPaz para apoiar eventos como estes que almejam implantar a cultura de paz na nossa cidade e região, tão necessária no contexto atual”, pontuou o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB).    

O estudante de arquitetura Pablo Ferreira (18), destacou a iniciativa de se realizar um evento que busca a paz pela paz na conjuntura de violência banalizada vivenciada pela sociedade, “Ver essa multidão emprenhada numa só causa que é a busca pela paz, nos faz ter esperanças de mudar nossa realidade”.

“A Primeira Caminhada pela Paz dessa cidade é apenas o início de eventos maiores que serão realizados nesse movimento de construção, celebração e aproximação humana para edificação da cultura de paz na sociedade, tendo como base a origem da paz a partir do indivíduo”, relatou o Coordenador do MovPaz nacional Clóvis Nunes.

Durante o percurso, foram realizados vários momentos de um minuto de silêncio, para levar paz as vítimas da violência com armas de fogo.

Além de promover a paz, o evento também objetivou arrecadar fundos para a construção da Casa da Paz em Santa Cruz do Capibaribe.O MovPaz Santa Cruz foi fundado em 2011 e tem desenvolvido várias ações como o "Seminário Paz pela Paz" nas escolas públicas e particulares, o projeto "Cinema pela Paz" e estudos semanais para o conhecimento do fundamento da cultura de paz. 

ASCOM Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Parabéns!



Quem faz aniversário hoje é o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira. Desejamos felicidade e sucesso na administração da nossa cidade.

Campanha publicitária ‘vende’ o Moda Center Santa Cruz fora de Pernambuco


De forma a incrementar ainda mais o movimento de compradores no último trimestre do ano, o Moda Center Santa Cruz lançou uma campanha publicitária que está sendo veiculada em seis estados do Nordeste. Dividida em duas etapas, a iniciativa inclui VT de 30” exibido nas emissoras afiliadas da Rede Globo e instalação de diversos outdoors, destacando a ampla infraestrutura disponibilizada para o público e condôminos do maior centro atacadista de confecções do Brasil. A empreitada traz assinatura da Ópera Consultoria e Marketing.

A produção do comercial de televisão incluiu um sobrevoo de helicóptero em Santa Cruz do Capibaribe. A ideia foi destacar as amplas dimensões do empreendimento que conta com mais de dez mil pontos de venda, entre lojas e boxes, e seis mil vagas gratuitas de estacionamento.

Bastante dinâmico, o roteiro é comandado pelo comunicador Joélio Alves – na primeira campanha do centro atacadista que tem um homem no papel de ‘garoto-propaganda’. Entre as vantagens do lugar, o texto ressalta aspectos como a rede hoteleira, praças de alimentação e segurança.

“Além de Pernambuco, a campanha publicitária está sendo veiculada nas afiliadas da Rede Globo em Alagoas, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe, nos intervalos de programas estratégicos, a fim de atingir o atacadista de confecções”, detalhou Valmir Ribeiro, síndico do Moda Center Santa Cruz.

De acordo com a Ópera Consultoria, a mídia contratada pelo Moda Center, orçada em aproximadamente R$ 200 mil, está gerando 80 milhões de impactos entre as todas as classes sociais.


Estrutura - O Moda Center Santa Cruz foi inaugurado em sete de outubro de 2006 já como o maior centro atacadista de confecções do Brasil. A estrutura é composta por seis módulos, com área coberta de 120 mil metros quadrados construída num espaço de 32 hectares.

No empreendimento são comercializadas peças no atacado e no varejo. O mix de produtos inclui de itens populares a artigos mais trabalhados. Na alta temporada de compras, o empreendimento chega a receber uma média semanal de 100 mil clientes vindos de todo o Brasil, com predominância dos estados do Norte e Nordeste.

O parque disponibiliza seis praças de alimentação, estacionamento para seis mil veículos, 18 hoteis e dormitórios, posto ambulatorial, caixas eletrônicos, banheiros com chuveiro, carrinhos de compras, sistema de som e TV, circuito interno de segurança e muito mais. As feiras no Moda Center acontecem e domingo à terça-feira.

Assessoria

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Passeio de helicóptero com Caio Castro é premiação de concurso cultural da Rota do Mar


A Rota do Mar lançou um concurso cultural que, literalmente, levará um fã da grife e do ator Caio Castro às alturas. Para ter a possibilidade de subir aos céus na companhia do global, basta escrever uma frase criativa com o nome do artista e da marca pernambucana de surf e street wear explicando o motivo de querer voar com ele. O autor da melhor criação terá direito a um passeio de helicóptero na companhia de um dos mais badalados jovens intérpretes da televisão brasileira na atualidade.

O voo será no dia 24 de outubro, com saída do Recife em direção a Santa Cruz do Capibaribe. No Agreste pernambucano, o vencedor da ação cultural ainda será convidado vip da festa de abertura da nova loja da Rota do Mar. A unidade será a mais completa da rede própria da grife, trazendo amplo estacionamento e heliponto, entre outras peculiaridades.

“Faz parte da filosofia da empresa estar sempre próxima dos consumidores. Percebemos que muitos dos nossos clientes também são fãs ou têm admiração por Caio Castro, nosso atual garoto-propaganda. Realizamos a promoção cultural para contemplar esse público, que nos prestigia e valoriza os nossos produtos. De quebra, o ganhador da ação será contemplado com um passeio de helicóptero e estará presente na inauguração da mega loja da companhia, a maior do Brasil na área de surf wear”, apontou Lucas Galindo, gerente de Marketing da Rota do Mar.

O concurso cultural é exclusivo para residentes em território nacional com mais de 18 anos de idade. Cada pessoa pode participar com apenas uma frase limitada ao cem caracteres. Ela deverá ser postada na página exclusiva da iniciativa (http://rotadomar.com.br/concurso) até o próximo domingo (20). Uma comissão interna da empresa elegerá a melhor criação. A escolha considerará critérios como criatividade, originalidade e adequação ao tema.

A divulgação da frase escolhida ocorrerá no dia 21 de outubro. Todos os detalhes do concurso cultural estão disponíveis no regulamento. A Rota do Mar responsabiliza-se apenas pelo deslocamento do ganhador entre o Recife e Santa Cruz do Capibaribe e o retorno à capital pernambucana. A chegada e a saída do passeio serão do Aeroporto Internacional dos Guararapes – Gilberto Freyre.

Assessoria 

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Chiclete com Banana anuncia Rafa Chaves como novo cantor do grupo


A banda Chiclete com Banana anunciou nesta terça-feira (15), o cantor Rafa Chaves como o novo integrante do grupo, que irá assumir a posição de Bell Marques após o carnaval 2014. O anúncio foi feito através do site oficial da banda.

Rafa Chaves era cantor da banda Via Circular e foi escolhido pelos integrantes obedecendo critérios como entrosamento, musicalidade e modernidade. Ele irá deixar a Via Circular já para se dedicar ao Chiclete com Banana, mas irá continuar com projetos paralelos.

Despedida de Wadinho

O tecladista da banda, Wado Marques, mais conhecido como Wadinho, falou sobre a saída do irmão Bell Marques do grupo. Em um vídeo exibido no Bahia Meio Dia, telejornal da TV Bahia, na terça-feira (24) o músico afirma que a saída do vocalista não era o desejo da banda.
“Gostaríamos que fosse diferente e acho que fizemos tudo para que diferente fosse, mas infelizmente os motivos que levaram Bell a tomar a decisão de deixar a banda devem ter sido muito importantes para ele”, diz Wadinho.

Sobre o futuro do Chiclete com Banana, o artista foi categórico ao declarar que “em respeito a todos vocês (fãs do Chiclete com Banana), podemos dizer: vamos continuar”. Wado Marques, entretanto, não anunciou quem será a pessoa que assumirá os vocais da banda. “Com a saída de Bell, é claro que haverá mudanças, sem caráter de substituição, e sim de integração, que serão anunciadas em breve", complementa.

O músico ainda destaca que Bell segue no comando do grupo até o fim do carnaval de 2014. “Seguiremos até o carnaval cumprindo todos os contratos, nos doando de corpo, alma e coração, desfrutando ainda da voz de Bell, que por motivos que ele mesmo comunicou em seu depoimento, nos deixa no final do carnaval de 2014 para seguir carreira solo”, finaliza o irmão de Bell.


Do G1: http://g1.globo.com/bahia/musica/noticia/2013/10/chiclete-com-banana-anuncia-rafa-chaves-como-novo-cantor-do-grupo.html

Parabéns!

Eliel e seu filho Marquinhos


Helinho e sua esposa Flávia

Ontem fez aniversário o fotógrafo e conselheiro tutelar Eliel Antônio. Hoje o dia é do vereador Helinho Aragão, que comemora de forma especial, pois recebeu recentemente a notícia que vai ser papai.

Aos dois aniversariantes, nossos votos de felicidades. Que o herdeiro do vereador Helinho venha com saúde. Com certeza será muito querido por toda a família. 

Homenagem ao Dia do Professor



Uma homenagem da Revista Zíper a todos os professores.

Homenagem ao Dia do Professor

O ETERNO MESTRE

            Querido Mestre,

            Trago-te um recado de muita gente. Houve gente que praticou uma boa ação e manda dizer-te que foi porque teu exemplo o convenceu.
            Houve alguém que venceu na vida e manda dizer-te que foi porque tuas lições permaneceram. E houve mais alguém que superou a dor e manda dizer-te que foi a lembrança de tua coragem que ajudou.
          Por isso que és importante...
          O teu trabalho é o mais nobre e de ti nascem a razão e o progresso.A união e a harmonia de um povo!
         E agora... Sorria!! Esqueça o cansaço e a preocupação, Porque há muita gente pedindo a Deus para que você seja muito Feliz!!!

Parabéns pelo seu dia!!!!      

Homenagem do professor Jota Oliveira



Homenagem ao Dia do Professor


segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Tentativa de roubo



Jailda Maia, a esposa do deputado federal José Augusto Maia,  postou a pouco em seu perfil do Facebook que sua casa foi invadida por dois bandidos, mas felizmente não aconteceu nada grave, espera-se agora que a polícia tome as devidas providências e isso não torne a acontecer.

Um aninho de João Lucas




O Casa Blanca recebeu neste sábado (05) os amigos e familiares do pequeno João Lucas para comemorar seu primeiro ano de vida. Seus pais capricharam no tema da festa e nos detalhes. Não faltou também o momento de gratidão e louvores a Deus. Nós que fazemos a Revista Zíper parabenizamos a João Lucas e sua família pela calorosa recepção e desejamos muitas felicidades.