terça-feira, 22 de julho de 2014

Embaixador do Senegal destaca possibilidade de parceria entre seu país e o Moda Center Santa Cruz

Embaixador extraordinário e plenipotenciário do Senegal no Brasil, El Hadji Amadou Niang conheceu o Moda Center Santa Cruz nesta segunda-feira (21). No encontro com o diretor Janilton Allan Carneiro, o diplomata comentou a possibilidade de ser estabelecida alguma parceria entre o seu país natal e o maior centro atacadista de confecções em território nacional.
 
O representante africano demonstrou satisfação em conferir de perto as dimensões grandiosas e a infraestrutura do empreendimento. “Estou muito feliz de estar nessa bela terra de Pernambuco, particularmente nesse centro de confecções que é um dos mais importantes da América Latina. Ele é símbolo da vontade humana de criar condições novas para permitir ao seu próximo ir adiante”, disse.
 
Segundo Niang, há interesse no estabelecimento de iniciativas conjuntas entre os dois países. “Desejo que seja realizada uma parceria com o setor privado brasileiro baseado em nossa filosofia de ganha-ganha. A partir desse momento, nossos povos vão se aproximar cada vez mais, o que permitirá ao Brasil estar numa posição nobre para adquirir um mercado novo, o Centro Regional de Comércio para a África do Oeste, com 500 milhões de habitantes”, destacou.
 
Anfitrião do embaixador no encontro, o diretor Janilton Allan Carneiro ficou satisfeito com a reunião. “A vinda do diplomata ao Agreste pernambucano e seu discurso favorável a possíveis parcerias entre as duas nações tendo como ponto de partida o Moda Center Santa Cruz são reconhecimentos importantes ao nosso potencial e a todo o polo têxtil do Estado. Esperamos estabelecer negócios com o Senegal confiantes na nossa capacidade produtora, nos preços competitivos e, mais ainda, na qualidade das mercadorias oferecidas no centro atacadista”, completou o gestor.
 
O encontro contou com a participação do secretário de Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz do Capibaribe, Bruno Bezerra, e, representando o Governo Estadual, do deputado Diogo Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário