sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Polo Caruaru sedia 18ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana


Polo Caruaru sedia 18ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana
Entre os dias 20 e 22 de agosto, a cidade de Caruaru estará recebendo no Polo Caruaru a 18ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana. O evento receberá novos compradores de todas as partes do Brasil, como região Sul e Sudeste -com muitos compradores do interior de São Paulo e regiões serranas e dos lagos do Rio de Janeiro, além de Espírito Santo -, Centro-Oeste, Norte e Nordeste, como Bahia, Ceará e Piauí, regiões que, cada vez mais, procuram o polo em busca de seus produtos têxteis. 

Para a 18ª edição o evento espera aquecer os negócios de quem fabrica e expõe, fechando muitas vezes pedidos que equivalem a três meses de produção. “Nossa região vem atuando com pesquisa e desenvolvimento e o resultado é visto no interesse, cada vez maior, de lojistas de todo o Brasil por nossos produtos, pois sabem que terão qualidade e criatividade de confecção, empresas formalizadas e adequadas aos padrões do mercado. As empresas que fazem parte dos projetos da Rodada de Negócios estão primando por pesquisa, desenvolvimento e crescimento do polo. Fazem parte de um projeto que envolve centenas de indústrias capacitadas e investindo em pesquisa, gestão e adequação”, explica o presidente da ACIC.

Com compradores de todo o Brasil – expectativa de 300 convidados chegando a mais de 500 com os espontâneos da região, a Rodada de Negócios da Moda Pernambucana tem como objetivos fortalecer o estado como polo produtor de moda e vestuário e uma opção de fornecimento para redes varejistas em todo o País. Ao todo, os 120 expositores do estado de Pernambuco colocarão à disposição mais de 4,5 mil itens expostos em oito segmentos: moda masculina, feminina, infantil, jeanswear, bebê, íntima, surf, streetwear e praia & fitness.

Sediadas na região do Agreste Pernambucano, Recife e por todo Pernambuco, as empresas expositoras da 18ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana apresentarão suas criações Primavera/ Verão 2015 em moda feminina, infantil, íntima, jeans, masculina, praia, fitness, surf e streetwear.

“Pernambuco é um grande centro produtor de moda, possuímos mais de 15 mil indústrias ligadas ao setor do vestuário e precisamos apresentar este potencial produtor a todo o Brasil. Esperamos incentivar o desenvolvimento econômico de toda a região do Polo da Moda do Agreste de Pernambuco e de todo o estado por meio da Rodada de Negócios da Moda Pernambucana”, declara o presidente da ACIC.

Serviço
18ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana
Data: 20 a 22 de agosto de 2014
Local: Polo Caruaru
Rodovia BR 104 – Km 62 – Nova Caruaru – Caruaru – PE
Horário: 9h às 19h
Informações: www.rodadamodape.com

Com informações da Assessoria 
Da redação Caruaru360Graus

fonte:http://www.caruaru360graus.com.br/portal/noticias/5404

Nenhum comentário:

Postar um comentário