quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Empresa de Santa Cruz do Capibaribe comemora Dia da Árvore com seus colaboradores e colabora com a Sementeira Pública do município



Em razão da chegada da primavera, foi institucionalizado o Dia da Árvore, que comemora-se no dia 21 de setembro, exatamente o dia em que a estação das flores começa a valer no calendário. Para comemorar esta data, a empresa Camboriú, de Santa Cruz do Capibaribe uniu os colaboradores e parte da gestão para festejar o Dia da Árvore.

Com uma visão de que é preciso reconstruir e preservar o meio ambiente, a Camboriú que, mensalmente, promove um evento com seus colaboradores, aproveitou a data para unir o útil ao agradável. De acordo com a analista de Gestão de Pessoas, Gabriela Pessoa, tudo aconteceu em parceria com os colaboradores da empresa. “Primeiro entrei em contato com a sementeira pública pra saber como eu  faria pra adquirir as mudas, então depois das informações, vi com os  colaboradores quem gostaria de ganhar uma muda de árvore e quem  tivesse esse interesse traria uma garrafa peti e trocaria por uma muda,  25 pessoas aderiram a ideia das mudas”, explicou Pessoa.

Quanto ao evento que a empresa realiza, 32 colaboradores participaram, onde foi ministrada uma palestra pelo técnico de segurança do trabalho do SESI Caruaru, Davi Victor. Em meio ao evento, a empresa fez a distribuição das mudas aos colaboradores participantes da ação.

Sobre essa ação, Gabriela enfatizou que é de suma importância para integrar os colaboradores em prol da união da equipe. “É essencial um evento desse tipo, pois serve principalmente para conscientizar os colaboradores de assuntos que não estão relacionados diretamente ao trabalho desenvolvido por cada um e sim, algo maior que afeta diretamente nossas vidas”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário