sábado, 20 de setembro de 2014

Julio Iglesias se rende ao charme de backing vocal brasileira durante show em São Paulo

Julio Iglesias se rende ao charme de backing vocal brasileira durante show em São Paulo
Julio Iglesias fez o primeiro de dois shows em São Paulo nesta sexta-feira (19). A apresentação aconteceu no Citibank Hall, no bairro de Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo. Um dos momentos que mais chamaram a atenção foi quando uma backing vocal foi chamada à frente do palco e dançou para o cantor, que não resistiu.
 
A cena é comum nos shows do astro. O nome dela é Silvia Novais. Ela é Miss São Paulo 2009 e Miss Itália nel Mondo 2011. Tempos atrás, a morena chegou a receber convite para participar do Big Brother, porém optou por viajar pelo mundo em turnê ao lado de Julio.
 
A maratona de viagens do álbum 1, desde 2013, passou por Rússia, Ucrânia, Armênia, Filipinas, China, Cingapura, Guatemala, México, Holanda, Espanha, Portugal, Noruega, Israel, Romênia, Japão e vários outros países.
 
Os próximos shows em terras brasileiras acontecem em São Paulo, novamente, neste dia 20, no Rio de Janeiro (26/9), Florianópolis (27/9), Curitiba (1/10), Porto Alegre (3/10) e Passo Fundo (4/10).
 
fonte:http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/julio-iglesias-se-rende-ao-charme-de-backing-vocal-brasileira-durante-show-em-sao-paulo/2014/09/20-215862.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário