sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Ana Paula Arósio volta a ficar reclusa

Ana Paula Arósio volta a ficar reclusa - Ag.News
Durou pouco a animação em ver Ana Paula Arósio de volta à cena. A atriz voltou ao noticiário no começo do mês por conta de sua participação no filme A Floresta Que Se Move, mas já voltou à reclusão.
 
Segundo a produção do filme, ela não tem mais cenas para rodar e retornou à Europa com o marido, Henrique Pinheiro. A coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, destaca que  Arósio ficou assustada com a repercussão e irritada com o cabeleireiro que divulgou fotos suas nas redes sociais. Além disso, recusou todos os pedidos de entrevista.
 
O filme conta a história de Elias Amaro (Gabriel Braga Nunes), executivo de um dos maiores bancos privados do Brasil. Ele é casado com Clara (Ana Paula Arósio), uma mulher ambiciosa, que arma para que o marido se torne presidente do banco, fazendo com que os dois tornem-se algozes e vítimas de suas próprias ambições.
 
O longa, previsto para estrear no segundo semestre de 2015, marca o retorno da atriz ao trabalho, após um longo período afastada da mídia. Uma das responsáveis pela volta de Ana Paula Arósio aos sets de filmagem, a produtora Elisa Tolomelli, contou à coluna Retratos da Vida como foi a negociação para trazer a atriz de volta.

"Foi um processo normal de contratação. Fizemos o convite, ela leu o roteiro, gostou, começou a conversar com o Vinícius (Coimbra, diretor) e aceitou", explicou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário