quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Guilherme de Pádua quer que Google "apague" seu passado

Guilherme de Pádua quer que Google \
29 de dezembro de 1992. No ar na novela De Corpo e Alma , Daniela Perez, filha da autora da trama, Gloria Perez, foi assassinada a tesouradas por seu par romântico de cena, Guilherme de Pádua, e sua mulher à época, Paula Thomaz. Passados 22 anos da tragédia, Guilherme, após cumprir pena e virar evangélico, pretende entrar com uma ação contra o Google.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, ele teria dito aos amigos que quer que o site de buscas apague tudo o que prejudique sua reputação, uma vez que já pagou o que devia na Justiça, mas queria que a ação contra o portal americano ficasse em segredo.
O colunista destaca que Guilherme teme que Gloria Perez mobilize a população e seu processo não vá adiante. Ele ainda ressalta que, após ter sido condenado a 19 anos de prisão pelo assassinato dr Daniela Perez, agora ele vai voltar aos tribunais por conta de uma dívida.
Guilherme é réu num processo de execução fiscal, onde é cobrado ao ator o valor de R$ 5.970 de um tributo. A briga judicial corre na comarca de Belo Horizonte, cidade onde Guilherme mora atualmente. Leo Dias conta que um oficial de justiça tentou citar o ator, mas ele não foi encontrado em sua casa.

fonte:http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/guilherme-de-padua-quer-que-google-apague-seu-passado/2014/10/08-217523.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário