quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Neymar e Bruna Marquezine ajudam fã com câncer terminal: 'Força, princesa'



Neymar mostrou que tem um coração generoso e fez uma homenagem a uma fã, nesta quarta-feira (15). O ídolo do futebol brasileiro gravou o vídeo de alguns segundos especialmente para Marina, uma admiradora do jogador que está com leucemia - um tipo grave de câncer - na fase terminal.
"Oi, Marina! Fiquei sabendo que você é uma grande fã. E me sinto privilegiado por isso. Estou aqui para te mandar um beijo e dizer que você está em nossas orações. Na minha e na da minha família. Um grande beijo para você, que Deus te abençoe. E mando um grande beijo para todas as Neymarzetes também. Tchau", declarou o atacante da Seleção Brasileira.
Marina, é uma fãzona de Neymar e de Bruna Marquezine. Na internet, ela é uma das shippers - fãs que criam união entre os artistas - que torce pelo namoro dos dois. Apelidado carinhosamente pelos admiradores como casal "Brumar", vários seguidores do Instagram compartilharam, dezenas de vezes, o vídeo.

fonte:http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/neymar-e-bruna-marquezine-ajudam-f%C3%A3-com-c%C3%A2ncer-terminal-for%C3%A7a-princesa/ar-BB9iL8N

Nenhum comentário:

Postar um comentário