sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

CDL Santa Cruz do Capibaribe sob nova direção




Fotos: Betto Aragão e Jefferson Lulu
A posse da nova diretoria da CDL Santa Cruz do Capibaribe aconteceu em um clima de festa e homenagens. O ex-presidente Fábio Lopes recebeu elogios pelo seu trabalho e passou a presidência da entidade ao empresário Valdir Oliveira. A noite foi memorável. Autoridades políticas, como prefeito e vereadores da cidade, empresários, gerentes de bancos e presidentes de entidades parceiras, como ASCAP, Ascont e Moda Center, além de empresários associados, prestigiaram o evento, que contou ainda com o presidente da Federação das CDLs de Pernambuco – FCDL-PE, Adjar Soares.
Em suas palavras, o presidente eleito, Valdir Oliveira, enfatizou o trabalho de Fábio Lopes e se mostrou entusiasmado com o desafio de presidir a CDL da Capital das Confecções. “Eu sei muito bem que assumir o lugar de um presidente que deu muito certo, que usou de suas habilidades para fazer o trabalho que Fábio fez, não será fácil para mim, pois paira sobre mim a responsabilidade de, no mínimo, dar continuidade ao seu trabalho e consolidar ainda mais a nossa CDL. No entanto, quero dizer a todos vocês que não estarei solitário nesta luta, porque todos já se mostraram solícitos quando eu precisar, e podem ter certeza, estaremos sempre em contato, sobretudo, nas nossas assembleias mensais quando for necessário”, disse o novo presidente.
Valdir Oliveira foi eleito em novembro de 2014 e assume o mandato para o triênio 2015-2017. Após ser empossado, Valdir Oliveira também deu posse a todos os seus diretores e as Câmaras Setoriais e CDL Jovem que irão cumprir mandato por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário