sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Moda Center lança nova campanha na televisão


O síndico Allan Carneiro, disse nesta quinta-feira (03), no programa semanal de rádio do Moda Center Santa Cruz, que está sendo lançada na próxima semana uma nova campanha publicitária do centro atacadista de confecções, desta vez na televisão.

A ação, que terá duração de três meses, inclui quatro afiliadas da Rede Globo nos estados de Alagoas, Sergipe e Piauí, além da TV Jornal, afiliada do SBT em Caruaru, cujo sinal atinge 104 municípios pernambucanos. Somadas as áreas de cobertura nos quatro estados, a campanha atingirá 505 municípios, abrangendo uma população de quase 12 milhões de habitantes.

“É uma mídia bem interessante para o parque, até para antecipar esse movimento de final de ano. Vamos anunciar nesses estados porque, com base nas nossas pesquisas, são estados de onde ainda não vêm muitos clientes para o Moda Center. Hoje, nós recebemos pessoas de todo o Brasil, mas o nosso maior público vem da Bahia, Paraíba e Maranhão. Com essa campanha, vamos atrair quem está razoavelmente perto, mas vamos também buscar diferentes formas de divulgação em outras regiões do Brasil a fim de que, a cada dia, novos mercados sejam atingidos pela divulgação do Moda Center Santa Cruz”, disse Allan.

Allan disse ainda que, especificamente, a mídia na TV Jornal/SBT faz parte de um projeto de merchandising executado pela Movie Comunicação e que os horários de veiculação ainda estão sendo definidos entre a Gerência de Marketing do Moda Center e a Opera Comunicação, responsável pela campanha. Contudo, em todos os canais está sendo lavada em consideração a relação custo-benefício de cada grade, privilegiando os programas voltados para o público alvo do centro de compras.

O comercial da campanha é estrelado pela atriz global Mayana Neiva e valoriza os produtos e a infraestrutura do Moda Center Santa Cruz, atraindo cada vez mais clientes para o maior centro atacadista de confecções do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário