quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Ivete Sangalo expulsa ladrão de seu show, em Vitória, ES

Grávida de oito meses, Ivete Sangalo não para. E, no último sábado (15), não foi diferente. A morena fez show na cidade de Vitória, no Espírito Santo, e foi surpreendida quando um homem, que estava na plateia, roubou uma carteira de outra pessoa. Ao ver o roubo do trio elétrico, Ivete não hesitou e, no mesmo instante, parou o show.

“Ó de boné amarelo, aqui ó. Para, para o de boné amarelo e devolve a carteira do rapaz que você roubou. Devolve aqui pra cima. Oh, coisa feia, viu! Roubando os outros, que feio. E pode tirar ele da festa. Esta festa aqui é de família e não é de ladrão”, gritou a bela, no microfone.

Não satisfeita, Ivete continuou. “E vou dizer mais: quem brigar, vou tirar da festa. Porque eu tenho o famoso olho de tandera”, avisou a morena.

Para quem não se lembra, Tandera era o planeta onde se passava o desenho animado Thundercats e também o símbolo na espada justiceira do líder dos Thundercats, o Lion.

De acordo com a assessoria de Ivete, essa não foi a primeira vez que a baiana tomou tal atitude, pois uma situação igual aconteceu no início deste ano.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário