terça-feira, 15 de setembro de 2009

'Por causa das drogas, esqueci que era uma estrela', diz Whitney Houston

A cantora Whitney Houston abriu o coração em entrevista ao programa de Oprah Winfrey na noite de segunda, 14. Ela contou ter esquecido completamente que "era uma estrela da música" por causa do vício em crack e maconha.

"Eu parei de pensar sobre esta parte. Esqueci completamente sobre essa vida. Eu tinha tanto dinheiro naquela época", revelou a cantora, que passou anos lutando contra vício em drogas e álcool, e agora está lançando seu novo disco, "I Look To You".

Whitney disse que perdeu o controle sobre o uso de drogas na época que filmou o filme "O Guarda-Costas", em 1992. "Antes disse eu era mais tranquila. Depois comecei a pegar pesado com cocaína e maconha. Nós chegamos a comprar quilos de maconha de uma vez".

A cantora falou ainda sobre seu relacionamento com Bobby Brown, com quem foi casada por 14 anos. Ela disse que chegou a apanhar do rapper. "Eu tentei ir embora, mas ele me colocou contra a parede, me segurou. Eu bati na cabeça dele com o telefone e ele caiu no chão. Mas emocionalmente foi pior, ele me falava coisas horríveis".

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário