segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Guia de Compras movimentará economia local

Walmir Ribeiro destacou a importância do Guia de Compras em reunião na câmara de vereadores



O lançamento do Guia de Compras da Moda Pernambucana, que ocorrerá entre os dias 23 e 27 de outubro na Capital da Sulanca deverá movimentar a economia local com a atração de compradores de vários estados brasileiros que estarão participando da rodada de negócios e conhecendo o show room das empresas produtoras de moda no pólo de confecções.

De acordo com a ASCAP, aproximadamente 40 empresas de Santa Cruz, Toritama e Caruaru participarão do evento, que contará com o apoio do Sebrae. Além dos desfiles de moda, show room e da rodada de negócios, os compradores também conhecerão o Moda Center Santa Cruz.

Segundo Walmir Ribeiro, presidente da ASCAP, este evento colocará Santa Cruz no lugar que a cidade merece, já que a Capital da Sulanca é a pioneira na produção de moda. O presidente da entidade também destacou o fato de Caruaru e Toritama já possuírem eventos ligados a moda, como as Rodadas de Negócios da Moda do Agreste e o Festival do Jeans, respectivamente, e apenas Santa Cruz estava órfã de um evento do mesmo porte.

Maiores informações:

ASCAP

3731-2818
ascap_pe@hotmail.com

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário