domingo, 25 de outubro de 2009

Rota do Mar na trilha da preservação


A Rota é uma empresa comprometida com a causa da preservação do meio ambiente e busca sempre estar engajada nas ações e projetos da comunidade, que visem chamar a atenção de todos para os temas de preservação.

Essa semana, durante os dias 23 e 24 de outubro, a empresa participou da segunda edição da Feira do Verde de Santa Cruz do Capibaribe. Realizada no Parque Florestal Fernando Silvestre.

Durante o evento a Rota esteve presente com um estande expondo seus produtos e levando aos visitantes mensagens de conscientização, a exemplo de um banner onde o tempo de decomposição de alguns materiais, a exemplo do papel, plástico e vidro.

No local a empresa expôs ainda seu processo de estampa por corrosão a laser. Que consiste em desenhar o texto ou o gráfico mediante uma reação química induzida pelo laser sobre a superfície do material. Com esse processo tem-se uma peça requintado com baixo impacto ambiental.

A Rota ainda distribuiu alguns kits´s entre os visitantes e reafirmou ainda mais sua filosofia de valorizar a economia e preservar o meio ambiente.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário