terça-feira, 17 de novembro de 2009

Cláudia Raia se apresentará em Recife

A atriz Cláudia Raia estreou seu novo musical em setembro, é o 10º da sua carreira. Nos dias 24 e 25 deste mês ela apresentará o espetáculo no Chevrollet Hall em Recife.
"Pernas pro ar" é um grandioso espetáculo, com Cláudia entram em cena mais 11 atores e atrizes. O grupo conta ainda com 7 músicos e uma grande equipe de produção.


Sinopse:
O espetáculo é sobre um sonho. Um sonho cuja protagonista, Helô, é sonhada. É sonhada para experimentar uma outra vida fora da sua realidade cotidiana de dona de casa, muito exemplar.

Nesse sonho ela experimenta e vive encontros em situações atípicas, inusitadas. Suas pernas descontroladas a levam para inúmeras aventuras, dançando loucamente, e correndo por territórios desconhecidos. Dessa forma tenta encontrar a chave para um novo modo de viver.

Com muita musica, dança, humor e lirismo, pretendemos expor em todos os cantos deste país, a satisfação plena de uma personagem que, ainda em tempo, descobre que a vida, apesar de seus dissabores, é o grande milagre!

Coincidência?! --> Edson Celulari também estreou um musical no mês de julho intitulado "Hairspray" no qual faz o papel da mamãe gorda, Edna Turnblad, que já foi vivido no cinema por John Travolta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário