domingo, 22 de novembro de 2009

O Santa Cruz Mart Moda modifica sua estrututa e recebe novos lojistas e clientes

O empreendimento Mart Moda, localizado logo na entrada de Santa Cruz do Capibaribe, terra mãe das confecções se posiciona no mercado como um ambiente voltado ao comércio de vestuário em geral. No mês de outubro, o Mart Moda completou cinco anos de inauguração e está investindo em qualidade e organização a fim de atrair lojistas e comerciantes em geral para o local. Com formatação de um grande Centro de Compras, o empreendimento tem ganhado uma roupagem moderna, com novas lojas instaladas, restaurante, praça de alimentação, estacionamento e a sede do DETRAN.

O Mart Moda Conta ainda com serviço de dormitórios com 200 leitos.O Centro de compras está consolidado, com cinco anos atuando no mercado da confecção. Diante dessa consolidação, o empreendimento agora visa campanhas de fidelização do cliente. Ainda este ano, o Mart Moda irá sortear duas TVs LCD 32 polegadas e quatro DVDs, sendo os sorteios entre motoristas de ônibus, guias turísticos. Semanalmente, o Mart Moda atrai cerca de 40 ônibus nos três dias de feiras na cidade, com um fluxo de em média de 800 compradores vindos de todos os Estados brasileiros. “O que me atrai aqui nesse Centro de Compras é o preço e qualidade dos produtos”, relatou o cliente de Salvador, Hélio Luiz.

O Mart Moda hoje é um centro comercial da cidade aonde agrega lojas das mais diferentes marcas e modelos. São vestuários produzidos todos dentro do município. O empreendimento gera emprego e renda para a população santacruzense e está sempre reinventando para trazer novos empreendedores que buscam Santa Cruz do Capibaribe para investir em serviços ou no comércio de modo geral. “O que me fez vir para cá foram os comentários que todos fazem. Eles sempre falam que as vendas aqui estão melhorando e por isso eu decidi vir para cá”, explicou o comerciante José Lucas.

Sendo assim, não é difícil entender que o Mart Moda está localizado em ponto estratégico e atende a clientela com qualidade. “O que mais me atrai aqui é a qualidade do serviço prestado pelos lojistas. Eles nos tratam com muito carinho, então o meu pessoal faz questão que nossa primeira parada seja aqui”, concluiu o guia turístico de Salvador, Artur Fernandes.

Fonte: http://www.blogdacdlscc.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário