quinta-feira, 25 de abril de 2013

BATE-PAPO



  Na edição desse mês do bate-papo, entrevistamos uma mulher de personalidade forte, porém muito simples, amiga, leal e admirável. Falamos de Jakeline Lins, empresária e mãe de dois filhos. Vamos conhecer um pouco de sua vida e suas preferências.

Nome: Jakeline Lins de Arruda.
Idade: 39 anos.
Naturalidade: Santa Cruz do Capibaribe.
Peso: 55 kg.
Altura: 1,60 m.
Trabalho: Empresária.
Maior qualidade: Sincera.
Maior defeito: Ansiosa.
Características que uma mulher deve ter: Caráter, lealdade e garra.
Características que um homem deve ter: Honestidade, responsabilidade e lealdade.
Característica importante em um amigo: Sinceridade.
Seu perfume: CH e Chic (Carolina Herrera).
Cantores preferidos: Zezé di Camargo e Luciano, e Roberto Carlos.
Livros preferidos: Todos do Padre Fábio de Melo.
Filmes preferidos: Uma linda mulher.
Prato preferido: Moqueca de camarão.
Animais: Gosto de todos em liberdade.
O que lhe irrita? Falsidade.
O que te deixa feliz? Amor verdadeiro.
Palavra favorita: Deus.
Palavra que detesta: Inveja.
Uma mania: Perfeccionismo.
Com o que mais gasta dinheiro: Viagens, roupas e sapatos.
Viagem dos sonhos: Tour pela Europa.
O que falaria para Deus se o encontrasse? Agradeceria pela minha família e pelos meus filhos.
O que faria com um prêmio milionário? Faria investimentos e ajudaria entidades.
Atividade favorita: Ouvir a Palavra de Deus.
Uma atividade física: Caminhar.
Um sonho a realizar: Valorizar ainda mais tudo que Deus me concedeu para que possa dar aos meus filhos o exemplo de que todo sonho é possível, quando se busca e se acredita.
Lembrança da infância: A família reunida na casa da minha avó.
Uma saudade: Minha avó Maria Júlia.
Defina-se em uma palavra: Perseverança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário