quinta-feira, 9 de maio de 2013

Cantor Netinho é diagnosticado com tumores benignos




Internado no Hospital Aliança, em Salvador, desde a última quarta-feira (24), Netinho foi diagnosticado com adenomas hepáticos benignos (um tipo de tumor raro no fígado). De acordo com boletim médico divulgado pela própria assessoria do cantor de axé, ele segue na UTI do hospital e tem seu quadro de saúde estável. No dia da internação, Netinho passou por uma biópsia, tendo uma de suas veias rompidas, precisando passar por um processo cirúrgico de emergência.

Essa era a segunda vez no mês que o cantor passava pelo hospital. Na semana anterior, Netinho tinha dado entrada no local com fortes dores na coxa. Ainda não há previsão de alta para o cantor, que fez questão de, via assessoria, agradecer ao carinho dos fãs e dizer que vai responder a todos os recados recebidos assim que deixar a UTI e seguir para o quarto.

Segundo informações da assessoria de imprensa do artista, ele está bem e conversando, mas segue na unidade de terapia intensiva por precaução, para evitar qualquer tipo de infecção. “O quadro é muito bom porque ele é muito saudável: não fuma, não bebe e faz muitos exercícios”, explicou sua assessora Cris Freire, única que tem visitado o cantor.

Netinho deve seguir internado na UTI por mais quatro dias, mas não há previsão de alta do hospital.


Fonte: Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário