sábado, 13 de julho de 2013

Revista Zíper recebe candidatas do Miss Pernambuco com festa

J. Neto e Orquestra Girassol / grupo de Marques Júnior

Paulinho Barros e banda Black Bird

César com candidatas

Brinde ao sucesso do evento

César homenageia Gláucia, representante de Santa Cruz do Capibaribe

Prefeito Edson Vieira agradece a Miguel Braga pela vinda do evento para a cidade

César e Danilo com as amigas Ten.Cel. Conceição, Nena Pacheco e Alessandra Vieira



A Revista Ziper realizou um coquetel para receber as candidatas do concurso Miss Pernambuco 2013 e a produção do evento. Entre os convidados da festa estavam a imprensa da região e a sociedade santa-cruzense.

A festa chamada Rota da Fantasia, aconteceu no Glamour Recepções, nesta sexta-feira (12) e foi abrilhantada por apresentação cultural de grupo de dança e pela banda Black Bird, de Paulinho Barros. A apresentação das candidatas à sociedade ficou por conta dos radialistas Eduardo Alves e Márcia Arantes. 

"Rota da Fantasia lembra esse momento de sonho e fantasia vivido pelas garotas nesse momento especial", destacou o colunista da Zíper e anfitrião do evento, Ediglérisson César. 

César também agradeceu à coordenação do Miss Pernambuco, nas pessoas de Miguel Braga e Nena Pacheco, por trazer a primeira etapa do concurso para Santa Cruz do Capibaribe, que é a escolha do traje típico. O desfile acontece neste sábado (13), no Clube Rota do Mar, a partir das 20h, é aberto ao público e a entrada é um pacote de fralda geriátrica ou um lençol para ser doado a entidade da cidade. 

A Rota da Fantasia foi um evento cheio de glamour, assim como todas as etapas do concurso de beleza mais importante do estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário