Em seguida, a campanha seguiu pelos bares da cidade, onde a turma do Fom Fom, juntamente com os diretores da CDL, passavam pelas mesas orientando que as pessoas que saem para beber, devem ter o amigo da vez, aquele que fica sem beber para dirigir.
De acordo com a presidente da CDL Jovem, Laiane Nobélia, a ação foi de extrema importância, pois trata-se de uma campanha orientativa e de conscientização no trânsito. “Este ano a gente quis fazer diferente, por isso escolhemos fazer a tarde, e tivemos um grande público, pois iniciamos a campanha às 15 horas e seguimos até às 18 horas com a panfletagem. Este período é o que as pessoas circulam muito na cidade, em virtude de estarem saindo das empresas para casa. É preciso que tenhamos a consciência, de que toda mudança começa em nós, e a CDL Jovem tem cumprido o seu papel dentro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe e na região”, explicou Laiane.
Além da turma do Fom Fom, a campanha do trânsito deste ano contou mais uma vez com a parceria da Secretária de Mobilidade Urbana, com os agentes de trânsito.
Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário