sábado, 2 de novembro de 2013

Campanha do Trânsito da CDL Jovem de Santa Cruz do Capibaribe conta com a parceria da Turma do Fom Fom do Detran-PE




Pelo quarto ano consecutivo, a CDL Jovem de Santa Cruz do Capibaribe realizou a Campanha de conscientização no trânsito na cidade, que este ano teve como tema: “Não Morra do Trânsito”. A ação aconteceu na tarde desta quinta-feira (31), no giradouro da Avenida 29 de Dezembro, fazendo panfletagem e orientando os condutores sobre a importância do uso do cinto de segurança e uso de todos os equipamentos, sobretudo, para os condutores de moto, que insistem em pilotar de chinelo e com a viseira do capacete levantada.

Em seguida, a campanha seguiu pelos bares da cidade, onde a turma do Fom Fom, juntamente com os diretores da CDL, passavam pelas mesas orientando que as pessoas que saem para beber, devem ter o amigo da vez, aquele que fica sem beber para dirigir.

De acordo com a presidente da CDL Jovem, Laiane Nobélia, a ação foi de extrema importância, pois trata-se de uma campanha orientativa e de conscientização no trânsito. “Este ano a gente quis fazer diferente, por isso escolhemos fazer a tarde, e tivemos um grande público, pois iniciamos a campanha às 15 horas e seguimos até às 18 horas com a panfletagem. Este período é o que as pessoas circulam muito na cidade, em virtude de estarem saindo das empresas para casa. É preciso que tenhamos a consciência, de que toda mudança começa em nós, e a CDL Jovem tem cumprido o seu papel dentro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe e na região”, explicou Laiane.

Além da turma do Fom Fom, a campanha do trânsito deste ano contou mais uma vez com a parceria da Secretária de Mobilidade Urbana, com os agentes de trânsito.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário