domingo, 24 de agosto de 2014

Investimentos transformam shopping de Caruaru em complexo‏


Investimentos transformam shopping de Caruaru em complexo‏
Seguindo uma tendência nacional, o North Shopping Caruaru está ampliando sua estrutura e se transformando no Complexo North Shopping. Além de aumentar sua Área Bruta Locável (ABL) de 43 mil para 60 mil metros quadrados, o centro de compras está construindo um hotel e um empresarial. De acordo com os diretores, os investimentos seguem a tendência do setor de acoplar novos serviços e fazer um shopping mais humanizado. Com investimentos de R$ 150 milhões nesta quarta expansão, o mall contará com mais de 200 operações, entre lojas e serviços.



As obras começaram há sete meses e têm previsão de entrega ainda neste semestre. Este novo espaço, que abrange 17 mil metros quadrados, contará com mais 40 lojas satélites, três megalojas, cinco âncoras e dois restaurantes. Entre as novidades, estão a Jurandir Pires, Maison Carmen Steffens, Mundo Verde, Brasil Cacau, Frisabor, Sapataria Muniz, Muniz Confort Usaflex, Family Kids, Duda Bela, Zapataria, Contém 1 gr, Up! e outras já confirmadas.



Para atender a demanda crescente, o estacionamento do North Shopping também foi ampliado e, com a construção do edifício garagem, sua capacidade passou de 1,8 mil veículos para 3,3 mil. Mesmo com a parte de acabamento em conclusão, o edifício garagem já está sendo utilizado pelos clientes do centro de compras. A obra completa será entregue junto com os outros investimentos.



A gastronomia e o entretenimento também são destaques no mall. A praça de alimentação conta com uma grande variedade gastronômica, atendendo a todos os paladares. Para garantir a diversão, além das salas do cinema da rede Centerplex, o centro de compras e convivência conta com espaços infantis e um boliche, o Center Bowling.



O North Hotel contará com 145 apartamentos executivos e também está previsto para ser entregue neste semestre. O empreendimento terá sala de reunião, cyber café, centro de convenções com salas reversivas, estacionamento gratuito e espaço família. “O perfil do hotel é executivo. Ele terá toda comodidade de um hotel convencional, porém com a expertise de atender viajantes e empresários de passagem pela cidade ou a negócios”, detalha o superintendente do North Shopping, Marcus Belarmino. Já o empresarial terá sete andares e as salas serão moldáveis para atender as demandas mais específicas de cada cliente, com tamanhos que variam entre 30 a 750 metros quadrados.



“O complexo é uma tendência nacional para os shoppings. A ideia é acoplar lojas, diversão, gastronomia, hotel e empresarial em um mesmo espaço. Fazer um shopping mais humanizado, uma extensão da casa dos clientes”, destaca ainda Marcus Belarmino. O North Shopping Caruaru fica na Avenida Adjar da Silva Casé, no Bairro Indianópolis. O telefone é o (81) 3722-9999.

Nenhum comentário:

Postar um comentário