sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Primeira dama de Caruaru realiza festa de Debutantes

 Nesta quinta-feira (28), a primeira dama de Caruaru, Carminha Queiroz realizará o sonho de centenas de alunas da rede municipal de ensino, da cidade e da zona rural. Carminha Queiroz irá promover o baile das debutantes, que acontecerá  no salão de festas Maria José Recepções 2. Cada aluna poderá levar 9 convidados e terá direito à valsa coletiva e a um bolo para celebrar o momento com parentes e amigos, além disso, as moças passaram por estúdio fotográfico para garantir uma foto réplica em cada mesa. 

Para a estudante Edilene Santos, da Escola Municipal Álvaro Lins, é um sonho a se realizar. “Eu nunca pensei em ter uma festa de 15 anos. Estou muito ansiosa e feliz com a iniciativa da primeira dama, dona Carminha Queiroz, em realizar não apenas o meu sonho, mas o sonho de outras meninas que a família, assim como a minha, não tem condições financeiras para promover a festa”, afirmou, emocionada. Além disto, a primeira-dama também comentou sobre a importância dos parceiros. 

"Esta festa só será possível graças aos nossos grandes parceiros e apoiadores, que colaboraram e nos ajudaram a transformar este sonho em realidade", concluiu. Segundo a primeira dama, a cada ano, a realização do baile é mais emocionante. “Nós ficamos felizes em saber da satisfação tanto das alunas debutantes quanto das famílias em compartilhar conosco dessa festa e também do rito de passagem da fase da adolescência para a fase adulta, por isso, a nossa expectativa para o evento é grande”, garantiu.

Este ano, serão contempladas 240 alunas da rede municipal. O baile das debutantes começa a partir das 20h.  Carminha Queiroz e o Prefeito José Queiroz participaram na quarta-feira (20) da última reunião para ajustar os detalhes do evento e conhecerem melhor o perfil das estudantes.

Fonte:http://www.caruaru360graus.com.br/portal/noticias/5431

Nenhum comentário:

Postar um comentário