domingo, 28 de setembro de 2014

Sou fiel apenas à minha felicidade e à das pessoas que amo”, dispara Zezé Di Camargo

FAMOSIDADES

Zezé Di Camargo mandou uma indireta, sem citar nomes, em seu Instagram. No desabafo, o sertanejo afirmou que só fiel à ele mesmo e aqueles que ama.
“A minha vitória é o ódio dos invejosos. O meu sorriso são lágrimas nos olhos de quem me odeia. O ser humano é assim: metade príncipe, metade vilão. Sou imune ao que você pensa. Sou fiel apenas à minha felicidade e a das pessoas que amo. Se você se sente excluído, que pena!”, disse na web.
Recentemente, Zezé voltou a se desentender com a ex-esposa, Zilu, que teria criticado o namoro do músico com Graciele Lacerda. Em seu perfil, a jornalista também respondeu às críticas que tem recebido pelo relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário