sábado, 16 de maio de 2015

CDL realiza evento que valoriza a mulher e o comércio de Santa Cruz do Capibaribe







Em um papo descontraído e com muito glamour, a CDL Santa Cruz do Capibaribe, através da Câmara Setorial de Varejistas de Vestuário e Acessórios da Moda, realizou o evento Papo com Beleza, onde as mulheres que participaram do evento foram beneficiadas com palestras com a psicóloga, Verônica Valadares, Consultora de Beleza do Boticário, Evânia Santos e com a consultora de moda e professora da FADIRE, Inabel Ramos.

O evento aconteceu na última quinta-feira (14), no Glamour Recepções. Onze boutiques da cidade participaram do evento que foi um sucesso. De acordo com a organização do evento, o papo com beleza teve como objetivo de promover uma apresentação de tudo o que há de melhor no comércio de Santa Cruz do Capibaribe, a fim de enaltecer o consumo no comércio da cidade. O Boticário montou estande no evento e realizou maquiagens com dicas valiosíssimas para as mulheres.
O evento contou com exposição das seguintes boutiques da cidade; Maison Carmen Neves, Dândi Boutique, Dolores Boutique, Etiqueta, Glamour, Impacto, Jorlúcia, Lojas Fátima Magazine, Márcia Fashion &Kids, Uzzi e Volúpia. 
Assessoria de Comunicação da CDL

Nenhum comentário:

Postar um comentário