quinta-feira, 16 de julho de 2015

Ana Carolina abre a primeira noite de shows em mais uma edição do Festival de Inverno em Garanhuns



Garanhuns já está linda e decorada para esperar os mais de 500 mil visitantes que devem passar por aqui durante o 25.º Festival de Inverno de Garanhuns que começa nesta quinta-feira (16).  Serão dez dias de música, cinema, circo, oficinas, artes cênicas, cultura popular , dança e todas as formas de expressão artística em um grande e harmônico encontro da arte nas suas mais diversas vertentes.
No palco principal , localizado na Praça Mestre Dominguinhos (antiga Esplanada Guadalajara), quem abre a noite é a cantora Kiara Ribeiro. Em seguida sobe ao palco a cantora, compositora e rabequeira Renata Rosa, Isaar e Voz Nagô é a terceira atração da noite e terá a participação do cantor e compositor Bruno Lins. 

Quem encerra a noite, é a cantora mineira Ana Carolina que comemora 15 anos de carreira , e vai trazer a cidade a sua mais nova turnê #AC ao Vivo, lançado recentemente em álbum duplo com cd e dvd.

O show muito eletrônico leva ao palco uma equipe de Djs e sem bateria , além de um cenário que traz vídeos criados pela cineasta Monique Gardenberg.

Os hits do novo disco como " Pole Dance" e " Luz Acesa" estarão presentes na apresentação, mas sucessos que marcaram a carreira da cantora como " Garganta", " É isso ai" e " Retrato em preto e branco" não ficarão de fora.

Confira os horários:

21h - Kiara Ribeiro 
22h - Renata Rosa 
23h - Isaar e Voz Nagô 

0h30 - Ana Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário