segunda-feira, 6 de julho de 2015

MISS PERNAMBUCO CHEGA A SUA 60ª EDIÇÃO COM NOVIDADES







Concurso acontece entre Caruaru e Recife, entre os dias 4 e 9 de julho Depois de circular por várias cidades do estado, como Petrolina, Gravatá e Santa Cruz do Capibaribe, o Miss Pernambuco chega a 60ª edição com novidades. Para começar, o concurso vai acontecer em duas fases. A primeira delas aconteceu em Caruaru, no Agreste, no último fim de semana. 

As vinte e seis candidatas participaram da primeira fase do concurso neste sábado (4), em Caruaru, onde ficaram confinadas no hotel Caruaru Palace. Por lá, as meninas receberam treinamento de passarela e etiqueta com Romildo Alves. A capital do agreste pernambucano sediou ainda o concurso de melhor traje típico, no domingo (5), que aconteceu no North Shopping. As misses envergaram produções das cidades que representam e que ressaltam sua cultura. 

A segunda fase será no Recife. Na capital, as meninas vão se hospedar no Golden Tulip Hotel, em Boa Viagem, na segunda-feira (6). Lá vão se preparar para a fase final do concurso, com desfile de moda praia e o "Presentation show" com os trajes de gala que acontece na quinta (9). Em comemoração aos sessenta anos, o Miss Pernambuco 2015 promove, na terça-feira (7), um coquetel especial. A D’Hartes Recepções da Madalena vai receber essa grande festa, que deve reunir personagens que ajudaram a construir a história do miss. O menu é assinado pelo buffet D’Hartes e o decór será assinado por Pierre Lima. Por lá, os convidados serão animados pela orquestra perfil e pelo DJ Érico San. 

A produção de moda das candidatas ficará sob os cuidados do produtor Marcos Salles. Os vestidos serão produções exclusivas da “A Maison”, de Mary Mansur. O Presentation Show está marcado para acontecer na quinta-feira (9), no teatro do Imip. Os sapatos serão modelos da grife Vizzano, joias da Romannel e beleza assinada por Wellington Félix e o Kleber Andrade. A decoração da grande final será uma referência moderna à história do concurso e será completamente high tech, com assinatura de Fred Castro.

 E para remeter às suas primeiras edições, o tradicional desfile de gala abrirá o concurso. Alguns dos nomes confirmados para o evento são: Melissa Gurgel, atual Miss Brasil, a Miss Pernambuco 2013, Helena Rios e Rhayanne Nery, atual Miss Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário