terça-feira, 17 de novembro de 2009

PROERD forma 760 alunos em Santa Cruz

O Município de Santa Cruz do Capibaribe e a 3ªCIPM, comemoram mais uma vitória, na próxima sexta-feira, dia 20 de Novembro, será realizada a solenidade de conclusão do PROERD – “PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA AS DROGAS E A VIOLÊNCIA”, do qual participaram 760 (setecentos e sessenta) alunos do 2º ano do 2º ciclo (4ª séries) das escolas da rede pública de ensino, com faixa etária de 10 e 13 anos de idade.

A solenidade de formatura ocorrerá ás 16h00min, no Clube Ypiranga, Centro desta Cidade.

O Programa (PROERD), que teve duração de 02 meses, consiste num esforço cooperativo da Polícia Militar, da Escola e da família na busca por oferecer atividades educacionais em sala de aula, a crianças e adolescentes, com o propósito de prevenir e conscientizar contra o uso de drogas e contra a violência, contando, pois, com amplo apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, destacando-se, também, o grande empenho da sociedade santacruzense em geral.

Foram atendidas, com as atividades as Escolas públicas: LUCINALVA SANTOS ARAGÃO; PROFESSORA SEVI BARROS; ANTONIO GOMES DE ARAGÃO, LINDALVA ARAGÃO DE LIRA, JOSÉ FRANCELINO ARAGÃO, MALAQUIAS CARDOSO, DR. ADILSON BEZERRA, SENADOR JOSÉ RONADO ARAGÃO, MARIA LÚCIA ALVES e JOÃO MAIA NETO.

Estão previstas as presenças do Exmº. Sr. Secretario de Defesa Social de Pernambuco e do Exmº. Sr. Comandante Geral da PMPE, e demais autoridades convidadas de outros municípios, além das autoridades locais e amigos de Santa Cruz do Capibaribe.

A presença esta aberta ao público, lembrando: nesta 6ª feira, as 16h00min, no Clube Ypiranga.

É a sociedade educando contra as drogas e contra a violência.

Fonte: Blog do Melqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário