terça-feira, 17 de novembro de 2009

Reeducandos lançam CD com apoio da Rota do Mar

Detentos da Penitenciaria Juiz Plácido de Souza (Caruaru-PE) estão desenvolvendo atualmente um projeto musical que visa a reeducação social e a aquisição do respeito da comunidade.

Cinco detentos e um agente penitenciário estão há meses preparando o CD ´´O Tom da Liberdade, é a resposta da esperança`` e com o apoio de empresas e entidades que compreendem a importância de se apoiar iniciativas como essa fazem a festa de lançamento amanhã(18 de novembro) a noite.

Em conversa conosco a diretora da instituição Cirlene Rocha (que tem sido destaque em todo o Brasil, por ser a primeira mulher a dirigir uma penitenciaria no país. E por fazer isso com tanta propriedade e precisão, conseguindo desenvolver no local vários projetos de inclusão a exemplo da fábrica de jeans que funciona nas dependências da penitenciaria) falou sobre o projeto frisando o engajamento dos apenados e o apoio recebido por parte das empresas.

Entre elas a Rota do Mar, que sabe da importância de estar junto nesse projeto e visa colaborar com o engrandecimento do ser humano através da recuperação dos crimes cometidos.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário