sexta-feira, 23 de abril de 2010

Exposição com tendências da moda inverno segue até o domingo (25)


Brilhos, efeitos metálicos, estampas e couro. Essas e outras tendências para a estação mais fria do ano podem ser conferidas até o domingo (25) na praça de Eventos do North Shopping Caruaru dentro do Moda Shopping – Edição Inverno 2010. Os looks estão expostos em uma grande arara e são formados por peças de vestuário, calçados e acessórios das grifes do mix de moda do shopping.

Além das peças, painéis repassam ao público informações e dicas sobre o que usar na temporada. “O objetivo do Moda Shopping é ser um projeto didático e educativo para informar de uma forma bem bacana sobre as tendências e tudo o que o público precisa saber a respeito do que está rolando na moda”, explica o stylist Nestor Mádenes.

A produção de moda da exposição é assinada pelo stylist Adelmo Lins, com assistência de Madah Oliveira, Jack Tamboo e Bianka Lopes. A arara foi projetada pelo designer Renê Gouveia. A edição de moda está a cargo de Nestor Mádenes, com assistência de Natasha Lux. A coordenação geral do Moda Shopping – Edição Inverno 2010 é da S7YLING.



Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário