sexta-feira, 17 de maio de 2013

As emoções do ultimo capítulo de Salve Jorge



Purepeople imagens exclusivas

A prisão de Lívia Marini (Claudia Raia) no último capítulo de “Salve Jorge” será feita por Helô (Giovanna Antonelli) e Riva (Rita Elmôr) em grande estilo. Quando a boate for invadida e sua quadrilha presa, a vilã voltará a fazer seus shows de striptease  em que imita a artista burlesca Dita Von Teese.
 Enquanto reproduz o conhecido número Dita Von Teese, dançando dentro de uma taça, toda sensual, Lívia nem desconfia que Helô e Riva estão na plateia prontas para acabar com a apresentação. A ex-delegada comenta com a parceira da Interpol: “As pessoas gostam mesmo de uma nobreza, Riva! No Brasil foi sempre um sucesso essa história do conde italiano!”, diz, referindo-se à versão inventada pela traficante para explicar a sua fortuna. Em seguida, as duas dirigem-se discretamente para a coxia e entram no palco. “Acabou, Lívia!”, anuncia Helô. E Riva é quem dá a voz de prisão, colocando as algemas: “Você está presa!”. Pensando que tudo faz parte da performance, a plateia aplaude e assovia. A “cena do cabaret”, como é chamada pela equipe e elenco, será uma das últimas da assassina.

 Outra que vai mostrar o belo corpo  no final da trama  é Bianca (Cleo Pires), que termina sem roupa em uma praia de nudismo ao lado de Maitê (Cissa Guimarães), falando sobre o desfecho de sua relação com Zyah (Domingos Montagner).

Helô é rendida por Galego. Será que ela vai se livrar dessa?
 Desde que entrou para a polícia federal, Helô (Giovanna Antonelli) está investigando a máfia do tráfico internacional de pessoas. A delegada nunca esteve tão perto de colocar as mãos na quadrilha comandada por Lívia Marini (Claudia Raia) como agora. Mas parece que Helô se deu mal dessa vez. A delegada está nas mãos da máfia, rendida por Galego (Jone Brabo)! O que será que aconteceu com Helô? Será que ela se livra de mais uma?

O castigo dos traficantes:
 A prisão não será exclusividade da chefona da máfia. No último capítulo, Wanda (Totia Meirelles) tenta fugir, mas é pega por Morena (Nanda Costa), em um beco ao lado da boate, e vai para o mesmo presídio que Lívia. Rosângela (Paloma Bernardi) consegue escapar, mas é presa quando desembarca no Brasil. Já Russo (Adriano Garib) é seduzido por Jô/Lohana (Thammy Miranda) e amarrado na cama de um dos quartos, onde leva uma surra das traficadas, que recebem da policial a oportunidade de se vingar do carrasco. Depois disso, ele também vai preso, assim como Irina (Vera Fischer).


Fonte: Notícias da TV Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário