sábado, 27 de julho de 2013

Unopar Santa Cruz do Capibaribe inaugura novas instalações








No dia 18 de julho foram inauguradas em Santa Cruz do Capibaribe as novas instalações do polo da Unopar. Na ocasião se fizeram presentes diversas autoridades, entre elas o Prefeito Edson Vieira, o Deputado Federal José Augusto Maia, o Secretário de Educação Dimas Dantas, vereadores e representantes de empresas e entidades locais.

Os discursos foram iniciados pelo diretor de Trade Marketing da Unopar Londrina (PR), Adriano Mantoan e pelo Diretor Geral dos Polos da Região Nordeste, Aroldo Andrade, que ressaltaram o crescimento e o espaço que a Unopar vem conquistando, tornando-se assim referência no ensino superior em Santa Cruz do Capibaribe e região. 

As Diretoras, Emanuella Aleixo e Mirelly Tavares, falaram sobre a infraestrutura do novo polo que conta com uma área total de mais de 2.000 m2, estacionamento para motos, biblioteca, laboratório de informática, salas de aula climatizadas equipadas com computador e data show, além de uma ampla área de convivência para os alunos. 

Após as bênçãos dadas pelo pastor Marcos, as diretoras Emanuella e Mirelly, ao lado dos seus esposos Deivid Figueiroa e Diogo Vasconcelos fizeram o corte simbólico da fita. Em seguida, os convidados conferiram a nova estrutura oferecida pela Unopar para a cidade.

Encerrando a noite, o cantor Thony Maciel envolveu os convidados com um som eclético, que foi desde MPB até músicas internacionais. 

O coquetel de lançamento da nova Unopar foi servido aos convidados pelo Buffet Sal e Pimenta, a ornamentação foi da Casa Blanca, fotografia de Silvano Macro e filmagem do Studio Ismar. 

A Unopar Santa Cruz agradece a todos os seus colaboradores, e convida a população em geral para conhecer seu novo espaço que fica localizado à Rua Pedro Teodoro Aragão, 39, por trás do Mercadão. Lembramos que as inscrições para o Vestibular agendado 2013.2 ainda estão abertas, por isso não perca tempo e venha fazer parte desta família! Para mais informações ligue 3731-3822.

Nenhum comentário:

Postar um comentário