sábado, 3 de agosto de 2013

Eduardo Campos concede coletiva a imprensa santa-cruzense


Na chegada ao Loteamento Jaçanã, o governador Eduardo Campos (PSB) parou para falar com a imprensa santa-cruzense e respondeu a vários questionamentos inerentes a região Agreste.

Anúncio de duplicação da PE-160

Questionado pelo blogueiro Marcondes Moreno, do Blog Sulanca News, sobre a duplicação da PE-160, o governador afirmou que o projeto da obra já está concluído e anunciou que na próxima semana estará publicando no Diário Oficial o edital de convocação para empresas interessadas na execução.
O governador frisou que os recursos, na ordem de R$ 60 milhões, serão oriundos do próprio estado.

Atraso na duplicação da BR-104

O governador deu explicações sobre o atraso nas obras de duplicação da BR-104, que liga Caruaru a entrada de Santa Cruz do Capibaribe.

A pergunta foi feita pela jornalista Monicky Araújo, do Blog do Ney Lima.

Eduardo Campos afirmou que houve um novo traçado no trajeto da obra feito por órgãos de proteção ambiental.

“O novo traçado, a empresa que tá fazendo o projeto entregará até o dia 30 de setembro, para que a gente possa contratar do Lampião até a fronteira com a Paraíba ainda no horizonte deste ano”, explicou Eduardo.

Criação do 24º Batalhão de Polícia

Respondendo a uma indagação do radialista Nadjo Feitosa, da Rádio Filadélfia FM, Eduardo Campos falou sobre a estrutura oferecida com a criação do 24º Batalhão da Polícia Militar, em Santa Cruz do Capibaribe.

O governador defendeu que houve aumento o efetivo de policiais e lembrou a época em que a polícia necessitava de ajuda da população para consertar viaturas, justificando que no atual governo as polícias estão estruturadas.


Fiscalização no Polo de Confecções

Perguntado pelo editor deste Blog, Ney Lima, sobre a reação do Governo em torno das ações de fiscalização no Polo de Confecções de Pernambuco, Eduardo Campos sustentou que seu governo ofereceu um modelo de tributação diferenciado e específico para o setor de confecções do estado e reprovou as recentes ações da Secretaria da Fazenda.

“Há cerca de sessenta dias quando alguns da Fazenda vieram aqui fazendo a fiscalização como nos tempos antigos eu mesmo liguei para o secretário da Fazenda e disse: Tire essa operação daí porque não é assim que se trata o Polo de Confecções”, detalhou Eduardo Campos.

Fonte: blogdoneylima.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário