quarta-feira, 16 de julho de 2014

Miss Pernambuco 2015!

E que venha o Miss Pernambuco 2015!
A pouco mais de um mês que foi realizada a final do estadual deste ano, alguns municípios já iniciam a busca por representantes para 2015. Na próxima edição o Miss Pernambuco completará 60 anos de existência, destes 25 sobre responsabilidade do produtor e coordenador Miguel Braga. É esperado um grandioso evento, não só pelo número simbólico de edições, mas também pelo destaque que a competição estadual vem tomando a cada ano. Sendo uma das seletivas do Miss Brasil com melhor estrutura e organização, passando de concurso de médio para grande porte no cenário nacional.

Luzyjane Brito (Miss Afogados da Ingazeira 2014), Aislane Leite (Miss Toritama 2013) e Regina Bezerra (Miss Custódia 2014)
A primeira cidade a escolher sua pupila será Afogados da Ingazeira. Coordenado por Itamar França, o evento acontecerá no próximo dia 19 de julho e contará com mais de dez candidatas, que disputam o título municipal.
No dia 02 de Agosto, a Revista Zíper realizará o Miss Toritama. A cidade não enviou representante em 2014 e volta com força total na 60º edição do estadual.
E ainda este ano, a Miss Custódia Regina Bezerra coroará sua sucessora. O evento está marcado para o dia 08 de novembro. 
Em todos os concursos citados também será escolhido o Mister que representará as respectivas cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário