terça-feira, 14 de outubro de 2014

Segundo Giovani, Gian o agrediu porque lhe devia dinheiro: ‘Quero viver em paz!’

Segundo Giovani, Gian o agrediu porque lhe devia dinheiro: ‘Quero viver em paz!’ - Ag.News
Giovani, da dupla com Gian, não havia se manifestado sobre os comentários do ex-parceiro de dupla. Depois da participação do músico, que sofreu um AVC recentemente, de que teria partido de Giovani o pedido de separação, ele resolveu se manifestar e responder às declarações do parceiro de palco.
No Instagram, o músico fez o seguinte comentário na noite desta segunda-feira (14). “Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou, me deu três socos na garganta, me jogou no chão e deu muitos chutes nas partes baixas. Eu cansei!”, explicou o artista acusando o irmão e parceiro de quase 30 anos de carreira.
Segundo o sertanejo, a agressão aconteceu ainda porque Gian o devia um dinheiro. “Ele me agrediu, porque não queria pagar um dinheiro que precisava pagar. Eu até perdoaria a dívida se ele conversasse comigo. Sempre fui muito bom pra ele!”, afirmou, tentando responder aos fãs o real motivo do fim da dupla.
E, para colocar um ponto final nas polêmicas que envolveram as últimas semanas da dupla, Giovani ainda afirmou que o ex-parceiro já está muito bem depois da recuperação do AVC e o escândalo envolvendo Zezé Di Camargo que teria causado seu acidente não teria nada a ver com o fim da dupla. “Essa decisão tome em julho. Beijos!”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário